terça-feira, 9 de agosto de 2011

Leia toda vez que estiver estressado, quando tiver ataques de raiva ou quando pensar em desistir de tudo.

A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.
Apesar de sentir muita dor,  e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer
Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência Dave Kirkpatrick faz um sinal de positivo  enquanto admira o novo casal junto com a sua esposa Niki.
Finalmente, Katie realiza seu sonho e se casa com Nick, esse que foi a sua paixão desde o colegial, em 15 de janeiro de 2005.
 
Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.
                                  Ela teve um casamento muito bonito, teve amor e deu amor.
Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet e as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. Ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada...
  " Em vez de simplesmente "casamento", trata-se de "lutar pelo que é importante" - ou "quando você quer o bem, o mal sempre perde toda a importância".

domingo, 7 de agosto de 2011

a magia da LUA AZUL

A Segunda Lua Cheia dentro do Mês é chamada de Lua azul, também conhecida como Lua das Fadas, Lua do Amor.  Nesta noite o mundo entre os humanos e os elementais esta muito tênue,  o contato e os pedidos feitos nesta noite são muito potencializados.
Por isso é uma excelente noite para se trabalhar o amor e a realização de todos os desejos. Os elementais e em especial as fadas estão atentas aos pedidos e não tardam a realizá-los. A última Lua Azul que tivemos foi em maio de 2007,  a próxima lua azul deverá ocorrer em Agosto de 2012,  e assim de 1 vez a cada 2  ou 3 anos.
De acordo com a Wikipédia: “Para alguns historiadores, o nome Lua Azul foi criado no século XVI, por algumas pessoas que ao observar a Lua, a viam azulada. Outras, no entanto, a percebiam cinza. Muitas discussões ocorreram até concluir-se que era impossível a Lua ser azul.  Esse fato criou uma espécie de expressão lingüística, e "Lua Azul" passou a ser sinônimo de algo impossível ou difícil. O termo ganhou força principalmente nos EUA e algumas frases como "só me caso com você se a lua estiver azul" se popularizaram rapidamente.
Foi com esse significado de "nunca" ou "raro", que o termo foi usado para designar as duas luas cheias que ocorrem no mesmo mês, uma coisa rara, que não acontece sempre.”
 Além de ser um dia magnifico porque as pessoas celebrão a energia de um novo ano, Aproveite essa noite para fazer os seus pedidos de amor e de equilibrio em todos os campos, peça dinheiro, amor, fluidez. As fadas gostam de atender os pedidos dos humanos e ficam felizes com flores, doces, balas, músicas alegres e um caração feliz.
Na Lua Azul, a potência da energia lunar esta duplicada, por isso é importante passar a fase da Lua Azul com bons pensamentos e mentalizando seus pedidos para que eles se realizem o mais rápido possivel.
Acenda uma vela ao seu anjo da guarda, tome banho de rosas, abra seu circulo mágico e se determine a buscar o seu melhor. Com essas atitutdes positivas, seu ritual vai ter uma  enrgia de Luz e seus pedidos vão ser olhados com carinho.
O importante é saber que os seres magicos estão  sempre disposta a abrir seu coração para nos acolher e que a vida responde de acordo com a sua vibração. No entanto, se a energia esta potencializada é bom que você, como bom seguidor dos seres magicos faça seus pedidos, agradeça as bençãos recebidas.
Uma magia muito simples mas muito eficaz  consiste em voce pegar uma taça com vinho e refletir a lua dentro da taça. Feche seus olhos e mentalize seus desejos, agradeça  e deixe seu coração se entregar por alguns instantes a esse portal. É bom ter uma música de fundo, ajuda a entrar na energia Lunar.Após concluir seus peidos, faça uma reverência a lua e a todos os sere encantados que lhe acompanham e depois beba o vinho. Dançe um pouco e celebre essa noite tão rica de energia.  agora é só esperar ela chegar.
Que voce tenha uma Lua Azul Plena de realizações.

Fique na Luz